Duality Gunz - Forum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eae Gm vc ja viu muitas vezes llllllll no flod no 12 e vc nao faz nada o cara e hack eai qual vai ser suas atitudes???

4 participantes

Ir para baixo

eae Gm vc ja viu muitas vezes llllllll no flod no 12 e vc nao faz nada o cara e hack eai qual vai ser suas atitudes??? Empty Ainda nao interndeu?

Mensagem  rickmxm Qua Jul 27, 2011 3:12 pm

Mano, não sou hacker flod.... se vc axa, tudo bem, mais se eu estou falando que nao entao nao sou... intendeu, entao nao da um de ironico pra cima de mim..

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

rickmxm

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

eae Gm vc ja viu muitas vezes llllllll no flod no 12 e vc nao faz nada o cara e hack eai qual vai ser suas atitudes??? Empty Man

Mensagem  rickmxm Dom Jul 24, 2011 10:04 pm

nao sei se esse llllllll é o meu porq o meu é lllllllllll serio, eu nao flod, so flodo quando vou criar clãn ,e so criei 1 o Kepper '-'

rickmxm

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

eae Gm vc ja viu muitas vezes llllllll no flod no 12 e vc nao faz nada o cara e hack eai qual vai ser suas atitudes??? Empty Re: eae Gm vc ja viu muitas vezes llllllll no flod no 12 e vc nao faz nada o cara e hack eai qual vai ser suas atitudes???

Mensagem  manuzd3 Qui maio 26, 2011 5:52 am

Hahaha eles estao nem ai pra gente acho ke els vao fecha o serve ou intao vao acabar com isso . Ufa eu Ia depositar
manuzd3
manuzd3

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/04/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

eae Gm vc ja viu muitas vezes llllllll no flod no 12 e vc nao faz nada o cara e hack eai qual vai ser suas atitudes??? Empty Sim voces devem tomas atitides relacionado a o llllll

Mensagem  hapuch Seg maio 16, 2011 1:32 am

ele acaba com o Lobby do jogo ai ninguem conssegue conversar pq ele nao para de flodar
os Gms deveriam tomar atitudes a isso da um Ban permantente na conta dele ou um Ban de IP

hapuch

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

eae Gm vc ja viu muitas vezes llllllll no flod no 12 e vc nao faz nada o cara e hack eai qual vai ser suas atitudes??? Empty eae Gm vc ja viu muitas vezes llllllll no flod no 12 e vc nao faz nada o cara e hack eai qual vai ser suas atitudes???

Mensagem  hidalgor Seg maio 16, 2011 1:00 am

llllllllll hacker flod nao da desse geito pelo amor de deus

hidalgor

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

eae Gm vc ja viu muitas vezes llllllll no flod no 12 e vc nao faz nada o cara e hack eai qual vai ser suas atitudes??? Empty Re: eae Gm vc ja viu muitas vezes llllllll no flod no 12 e vc nao faz nada o cara e hack eai qual vai ser suas atitudes???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos